quarta-feira, 28 de março de 2012

Sorteio: Brigaderia das Meninas

A páscoa está chegando e todos estão ansiosos para receber os ovos de páscoa, não é mesmo? É a única época do ano que todos comem chocolate sem ficar com tanto peso na consciência!  Eu particularmente, gosto de comprar pelo menos um ovo para não deixar passar em branco.

Nada mais justo do que fazer um sorteio aqui no blog! A sortuda (o)  irá ganhar um kit com nove brigadeiros deliciosos da Brigaderia das Meninas. Quem conhece sabe muito bem o que estou falando!!  Vamos participar?


Para participar é simples:
* Curta a página do blog do facebook (aqui).
* Faça um comentário nesse post com nome e email (obrigatório)

Regras do Sorteio:
* O sorteio iniciará no dia 28/03/2012 e terminará no dia 04/04/2012 às 23:59h.
* O nome da sortuda ou do sortudo será divulgado no dia 05/04/2012.
* O sorteio é somente para quem mora em Goiânia.
* O prêmio será entregue apenas para quem estiver seguido todas as regras.
* A vencedora terá o prazo de 48hrs para responder o email, caso contrário, haverá outro sorteio.

Beijos,
Camila.

15 comentários:

  1. Não sou de Goiânia mas tenho uma amiga daí e gostaria de dar de presente pra ela,pode ser??
    Se puder,tó dentro!!
    Alice Rodrigues
    alice_rodrigues11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaa!

    rafinha_chater@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vitoria Tavares - vih_tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marina reis - marinarc@hotmail.com

    Eu quero!!

    ResponderExcluir
  5. Sandra Bernardes - sandrabernardes693@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mariana Machado
    mari.m10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Opaa haha
    lalaperes_10@hotmail.com Laura Peres

    ResponderExcluir
  8. O blog ta de parabéns Camila!

    Laura Vitória
    lauravitoriacb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aii, hello né! acho que com esse blog todo de cara nova eu deveria ganhar essa caixinha linda e ainda comemorar o premio comendo ele todinho com a dona do blog! hahaha sucesso! e essa caixa será minha ;D eu queroo!

    Paula Marinho Borges (linda e pronta pra engordar esses quilinhos)
    poli153@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ! e parabéns pelo blog, adoro ! :D
    Gabriela - gabimedina21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Marcela Ferreira
    marcelamferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queeeeeero =)

    Marina Albernaz
    marininha_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Marina Mattos Mendonça - ninokaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar....Adooooro

    Carmem
    carmem@ranchocolorado.com.br

    ResponderExcluir
  15. É meu!!

    Hudson filho

    hudsonpcf@hotmail.com

    ResponderExcluir