quinta-feira, 15 de março de 2012

Produtos básicos de Make up!!

Meninas, segue os produtinhos básicos que tenho de maquiagem, esses uso mais no meu dia a dia!


 1. Pó compacto Shiseido: Sempre usei o pó da Mac, mas nunca conseguir acabar com ele, sempre quebrava antes. Desde que testei esse da Shiseido, não troco mais! Além de ser bem mais difícil de comprar ainda tem protetor solar. O meu é SPF 60.

2. Corretivo Mary Kay: Sou super implicada com as minhas olheiras, sou daquelas que não saio de casa sem um corretivo. Esse corretivo é o yellow, próprio para a cobertura das olheiras mas escuras, que nem a minha.

3. Rímel Maybelline: Esses não precisa nem apresentar, não é mesmo? Quem não ama? Além de ser os mais baratinhos.

 1.Oil Absorbig Sheets: Não saio de casa sem ter um desse na necessaire. É um lencinho que tira todo o óleo da pele,sem tirar a maquiagem. Aprovadíssimo!

2. Carmex: Amo de paixão, sou viciada! Principalmente aqui em Goiânia que o clima é muito seco, adoro aquela sensação do ardidinho depois de passar.

3. Batom Mac: Esse é o batom que uso no dia a dia, chama HUG ME. Você vendo, ele é um marrom.. mas na boca fica apenas um brilhosinho.

1. Deep Clean Neutrogena: É um demaquilante em creme, o melhor ainda é que não deixa a pele oleosa.

2. Makeup remover Neutrogena: Tem dias que morro de preguiça de tirar a maquiagem, ele é um lencinho que só passar no rosto a maquiagem sai toda, super prático para as preguiçosas! haha.

O que vocês acharam?

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário